Noticias
Microsoft anuncia nova versão do EDGE e Google lança a BARD – plataforma de Inteligência Artificial
A Microsoft anunciou, em um evento para a imprensa, nos EUA, uma nova versão do navegador Edge e do buscador Bing desenvolvidos com base no ChatGPT, inteligência artificial (IA) da OpenAI. O CEO da empresa, Satya Nadella, cita que o novo buscador tem uma função chamada “Chat” e o “Prometheus”. O novo Chat adiciona modelo conversacional com mais detalhes, como um itinerário mais detalhado de viagem. Já o novo modelo de IA analisa os resultados da web e faz um resumo. A proposta da Microsoft é “remodelar” a web e a função de pesquisa, mercado onde o Google é dominante.
Então… Nesta semana a Google anunciou a Bard, sua nova plataforma de inteligência artificial que chegou para concorrer com o ChatGPT. Mas o que essa nova ferramenta traz de novo?
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

