Automobilismo
Mesmo superando Alonso, Vettel crê em Ferrari forte em Barcelona
Mais rápido no segundo treino livre do GP da Espanha, alemão não se acha favorito para vencer a corrida deste domingo.
Mais rápido no segundo treino livre do GP da Espanha, alemão não se acha favorito para vencer a corrida deste domingo.
Após fechar a primeira sessão de treinos livres em Barcelona na 18ª colocação, Sebastian Vettel recuperou-se e terminou na primeira posição geral após o complemento das atividades. Apesar de conseguir superar a Ferrari de Fernando Alonso, líder durante a parte da manhã, o tricampeão não se aponta como favorito para a prova deste domingo.
Segundo Vettel, melhorar a sua posição e ficar à frente dos principais rivais traz confiança para o qualificatório e a prova. No entanto, o piloto da Red Bull evita projeções e mantém o foco nos ajustes em seu carro para o final de semana.
“É sempre melhor ficar mais ou menos na ponta da tabela do que em algum lugar no meio do pelotão na sexta-feira. Mas ainda é difícil fazer qualquer previsão para domingo, portanto temos de esperar, focar no acerto do carro agora e em fazer um bom treino livre amanha de manhã, visando a classificação e também a corrida”, conclui.
muito felizes hoje, trabalhamos na captação de dados sobre os dois tipos de pneus e agora partimos deste ponto para amanhã. A manhã foi uma perda de tempo neste sentido (avaliar os pneus), mas à tarde conseguimos concluir nosso trabalho”, relata o alemão.
Fonte: IG
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

