Regional
Menino de 7 anos é vítima de violência sexual por conhecido da família, e suspeito é preso em Icó
Um menino de 7 anos foi vítima de estupro de vulnerável em Icó, município do Ceará. O suspeito do crime é conhecido da família da vítima e estava encarregado de cuidar da criança quando o crime foi cometido, no último dia 31 de agosto. Ele foi preso nesta quinta-feira (10), no Centro de Icó.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança havia chegado na cidade com a mãe para ambos ficarem na casa de familiares. O menino estava na residência de uma tia quando a mulher precisou se ausentar e pediu a um amigo, suspeito do crime, que olhasse as crianças.
Ainda conforme a polícia, a mãe do menino flagrou o crime ao ir buscar a criança. A mulher registrou um boletim de ocorrência e o fato foi investigado pela Delegacia Regional de Icó, dando início à investigação que localizou o suspeito, de 19 anos. Ele foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da região.
Há suspeitas de que outras crianças da região também tenham sido vítimas do homem. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento dele em crimes da mesma natureza na cidade.
O crime de estupro de vulnerável consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. A pena prevista é de reclusão, de 8 a 15 anos.
Fonte: G1 CE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

