Brasil
Menina morre queimada no dia do aniversário e mais duas pessoas ficam feridas; ‘gritava: pelo amor de Deus tem criança lá dentro’, conta vizinho
Uma menina de três anos que faria aniversário nesta quinta-feira (27) morreu e outras três pessoas ficaram feridas em incêndio em uma residência pela manhã, no bairro Central Park, em Campo Grande. A polícia suspeita que o fogo tenha sido criminoso, pois testemunhas contaram que o ex-marido da moradora já teria feito ameças a ela.
O corretor de imóveis Silvio Hikawa é vizinho da residência das vítimas e foi o primeiro a chegar. Segundo ele, a dona da casa é uma pastora e pedia socorro. “Gritava: pelo amor de Deus, tem criança lá dentro”.
Para entrar no imóvel, Hikawa pulou o muro e quebrou um cadeado. Ele teve ajuda de um outro vizinho. Ferida, a pastora havia saído da casa pulando uma janela.
Conforme o tenente do Corpo de Bombeiros, Hamad Ali Aziz Pereira, a pastora ficou gravemente ferida e precisou ser reanimada. Também teve queimaduras graves uma menina de 12 anos. Uma mulher, de 29 anos, que teria sido acolhida pela dona da casa também teve ferimentos.
Documentos das vítimas foram queimados, mas os militares conseguiram verificar que a criança que morreu é filha da mulher acolhida pela pastora, que é mãe da adolescente.
De acordo com os bombeiros, o fogo começou na sala. As vítimas feridas foram socorridas pelo Samu e pelos bombeiros para a Santa Casa.
Fonte: G1
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

