Policial
Menina é vítima de estupro dentro do terminal de ônibus de Messejana

Uma criança de apenas dez anos foi vítima de estupro dentro do terminal de ônibus do bairro Messejana, na noite deste domingo (3).
Segundo a Polícia, a menina voltava da praia com vizinhos quando um idoso de 77 anos, reciclador, estava catando latinhas e passou a mão nas partes íntimas da garota quando ela passou perto dele.
De início, a criança não quis falar nada, mas duas mulheres que estavam no terminal testemunharam a cena e acionaram guardas municipais que detiveram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.
O caso foi registrado na Casa da Mulher Brasileira. A criança foi submetida a um exame de corpo de delito.
O suspeito de praticar o estupro foi preso. A Polícia Militar não divulgou para qual delegacia ele foi levado.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 07/04/2025 – Compra de votos torna inelegíveis Ednaldo Lavor, Bandeira Jr e Rafael Gadelha
-
Videos4 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 04/04/2025 – Debate entre Agenor Neto e Marcos Sobreira movimenta a ALECE
-
Videos5 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 03/04/2025 – Folha de Pagamento de Iguatu Cresce 34,3% de Janeiro a Março
-
Videos6 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 02/04/2025 – Ontem teve Audiência Pública! Serviu para que mesmo?
-
Videos1 dia atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 07/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 04/04/2025
-
Videos6 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 02/04/2025
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MAIS NOTÍCIAS – 04/04/2025