Mundo
Menina de 12 anos é acusada de matar uma prima de 8, durante uma discussão por um iPhone
Uma menina de 12 anos foi acusada de assassinato após matar sua prima de 8 anos durante uma discussão por um iPhone. O trágico incidente ocorreu no estado do Tennessee, nos Estados Unidos, em 15 de julho. A vítima foi identificada como Demeria Hollingsworth pela mãe.
As câmeras de segurança no quarto registraram toda a ação da garota mais velha. Ela usou roupas de cama para sufocar sua prima, que dormia na cama de cima do beliche. O promotor do caso, Frederick Agee, revelou que após o assassinato, a menor limpou a vítima e reposicionou seu corpo.
De acordo com Rayana Smith, mãe de Demeria, as primas estavam passando alguns dias com a avó em outra cidade. No mesmo dia do crime, elas brigaram por causa de um iPhone.
A garota de 12 anos, cuja identidade não foi revelada, enfrenta acusações de assassinato e adulteração de provas. Agee descreveu o ato como um dos mais perturbadores, cometido tanto por um adulto quanto por um menor, que seu escritório já processou. Ele solicitou que a garota fosse julgada como adulta no tribunal para uma sentença mais severa.
Uma vaquinha online organizada pela mãe de Demeria já arrecadou US$ 14 mil para custear o funeral da menina.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

