Noticias
Médica de 27 anos é encontrada morta em flat no Porto das Dunas; Polícia investiga o caso

Uma médica de 27 anos foi encontrada morta em um flat no Porto das Dunas, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na última terça-feira (13). A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o caso.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a PM foi acionada para atender a uma ocorrência de desordem em um imóvel no bairro Porto das Dunas. “No local, os PMs encontraram a mulher viva e consciente, mas, durante o atendimento, ela passou mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Entretanto, quando a equipe chegou, a mulher já estava morta”.
A reportagem apurou que houve uma discussão entre a mulher e o namorado dela, que motivou o síndico do prédio a acionar a Polícia. O homem, de identidade preservada, é professor de matemática.
O homem chegou a ser encaminhado até a delegacia e liberado após prestar depoimento. Ainda não há informações se ele é tratado como suspeito.
“Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. Somente após laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) é que será possível confirmar a causa da morte. O caso está a cargo da Delegacia Metropolitana de Aquiraz. Diligências e oitivas são realizadas, visando a elucidação dos fatos”, de acordo com a SSPDS.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias6 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu1 semana atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias6 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias6 dias atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias6 dias atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Ceará1 semana atrás
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus