Policial
Mascarados roubam restaurante em Icó
[caption id="attachment_933" align="alignleft" width="600"]
O restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard Lopes[/caption]Dois homens armados e usando máscaras assaltaram um restaurante no município de Icó (375Km de Fortaleza), por volta das 22 horas do último sábado. Os bandidos fizeram um ´arrastão´ levando pertences de funcionários e clientes.

O restaurante foi invadido por bandidos armados que renderam funcionários e clientes. Os dois assaltantes fugiram levando dinheiro e objetos Foto: Richard Lopes
De acordo com policiais da Delegacia Civil de Icó, os bandidos armados invadiram o Restaurante Piovani, um dos mais conhecidos da cidade, e renderam o proprietário, Joaquim Cieldo Cardoso, 43, levando o celular da vítima e R$1.300,00 em espécie. Os clientes que se encontravam no local também tiveram carteiras, bolsas e aparelhos celulares roubados.
Os mascarados fugiram a pé, em direção ao Rio Salgado. Como o local não possuía câmeras de segurança, a Polícia não conseguiu identificar os assaltantes, mas continua realizando diligências para capturar os foragidos.
Outro caso
Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e três revólveres foram apreendidos, por volta das 21 horas do último sábado, na cidade de Pereiro (226Km de Fortaleza).
Segundo a Polícia, após uma busca realizada no Bar do Edvan, o proprietário do estabelecimento, Eudivam Barbosa Alves, 30, acabou detido portando dois revólveres de calibre 38, com 21 cartuchos intactos. Em outra operação, também sob o comando do capitão PM Lucivando Rodrigues de Oliveira, um homem identificado como Antônio Marcos da Silva, foi preso com outro revólver.
Fonte: Diario do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

