Ceará
Marinha encerra buscas por pescadores desaparecidos após naufrágio no litoral do Ceará
A Marinha do Brasil encerrou, neste domingo (31), as buscas por dois pescadores desaparecidos após o naufrágio da embarcação São Raimundo, que partiu de Camocim, no litoral oeste do Ceará. O acidente ocorreu em alto-mar no dia 25 de agosto. Dos sete tripulantes a bordo, cinco foram resgatados com vida. Os desaparecidos são Daniel Avelino dos Santos, de 62 anos, e Cleuton Marques da Silva.
Segundo informações da Capitania dos Portos do Maranhão, o barco foi localizado nas proximidades da cidade de Tutóia, no litoral do Maranhão. O naufrágio teria sido causado por mudanças climáticas nas condições do oceano, incluindo alterações em correntes marítimas, marés, ventos e ondas, que teriam contribuído para o acidente.
Os cinco pescadores resgatados foram socorridos por outra embarcação pesqueira e levados à cidade de Luís Correia, no Piauí. Eles foram identificados como Fabiano Alves de Carvalho, José Maria Pereira da Silva Filho, Olaiudo Ferreira da Silva, Cleudo Marques da Silva e Francisco Antônio Alves Santos. Nenhum deles precisou de atendimento médico e todos passam bem.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

