Ceará
Marinha encerra buscas por pescadores desaparecidos após naufrágio no litoral do Ceará
A Marinha do Brasil encerrou, neste domingo (31), as buscas por dois pescadores desaparecidos após o naufrágio da embarcação São Raimundo, que partiu de Camocim, no litoral oeste do Ceará. O acidente ocorreu em alto-mar no dia 25 de agosto. Dos sete tripulantes a bordo, cinco foram resgatados com vida. Os desaparecidos são Daniel Avelino dos Santos, de 62 anos, e Cleuton Marques da Silva.
Segundo informações da Capitania dos Portos do Maranhão, o barco foi localizado nas proximidades da cidade de Tutóia, no litoral do Maranhão. O naufrágio teria sido causado por mudanças climáticas nas condições do oceano, incluindo alterações em correntes marítimas, marés, ventos e ondas, que teriam contribuído para o acidente.
Os cinco pescadores resgatados foram socorridos por outra embarcação pesqueira e levados à cidade de Luís Correia, no Piauí. Eles foram identificados como Fabiano Alves de Carvalho, José Maria Pereira da Silva Filho, Olaiudo Ferreira da Silva, Cleudo Marques da Silva e Francisco Antônio Alves Santos. Nenhum deles precisou de atendimento médico e todos passam bem.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Iguatu2 semanas atrásARTIGO – Enéas, Trump e o fim da paz armada

