Iguatu
Mais FM participa do Fala Nordeste
Com a presença do ministro das comunicações, Paulo Bernardo e diversas outras autoridades, foi aberta na noite desta quinta-feira, 28/11, em Fortaleza, o Fala Nordeste.
Com a presença do ministro das comunicações, Paulo Bernardo e diversas outras autoridades, foi aberta na noite desta quinta-feira, 28/11, em Fortaleza, o Fala Nordeste.
Fazem parte do Fala Nordeste o VIII Congresso de Radiodifusão do Nordeste, a VIII Exposição de Equipamentos e Serviços e o Prêmio Aboio 2013. O evento que prossegue até o próximo dia 30/11, tem uma ampla programação.
A ACERT- Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão, juntamente com outras associações do Nordeste são responsáveis pela organização do evento. Um dos assuntos mais importantes e polêmicos do Fala Nordeste deste ano está a migração das rádios AM´s para o FM. Ainda há muita discussão em torno da decisão do governo.
As emissoras terão mais dois anos pra frente , pra tomarem a decisão da mudança, embora não sejam obrigadas. A Mais FM está presente no evento, através do repórter Paulinho Neto.
-
Iguatu4 semanas atrásMP investiga projeto da Prefeitura de Iguatu e vê possível “promoção sem concurso” para motoristas da saúde
-
Ceará3 semanas atrásEspetáculo “Quando as Máquinas Param” promove discussão sobre violência doméstica nas cozinhas das periferias de Fortaleza
-
Iguatu4 semanas atrásMinistério Público Investiga Uso de Garis da Prefeitura em Evento Privado em Iguatu
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça determina prazo para Município regularizar repasses dos consignados; SPUMI segue vigilante
-
Iguatu4 semanas atrásJustiça impede exoneração em massa de ACS e ACE em Iguatu e reconhece validade dos vínculos de 2019
-
Iguatu4 semanas atrásCiro e o Preço da Aliança: O Ceará Vai Cobrar as Contradições?
-
Iguatu3 semanas atrásALERTA NA CÂMARA: Jurídico do SPUMI analisa riscos no PL 036 que, supostamente, pode impactar salários, anuênios e insalubridade em Iguatu
-
Esportes3 semanas atrásIguatu assegura classificação antecipada para a segunda fase da Série D

