FAJI
Mais Ação: Comerciante exalta boas vendas no comércio na Vila Cajazeiras
[caption id="attachment_698" align="alignleft" width="700"]Itamar Pires é moradores da Vila Cajazeiras e exaltou a importância do desenvolvimento da economia na região (Foto: Fagner Leandro)[/caption]Continuando a série de entrevistas com os moradores da Vila Cajazeiras, que recebe o projeto Mais Ação neste Sabádo (02), nossa reportagem foi saber como é desenvolvida a economia da localidade.
Itamar Pires é moradores da Vila Cajazeiras e exaltou a importância do desenvolvimento da economia na região (Foto: Fagner Leandro)
O Senhor Itamar Pires, comerciante da Vila, ressaltou o bom desenvolvimento das vendas no comércio e agradeceu a ajuda da comunidade pelo crescimento da economia da região.
Porém as principais dificuldades ressaltadas por Pires são o pouco poder aquisitivo e a falta de investimento para atrair os clientes. “A população não precisa mais ir ao centro da cidade para fazer compras, aqui nós temos tudo que é preciso para os moradores”.
Itamar falou que antigamente o comércio era bem fraco, mas com o desenvolvimento da cidade e da Vila Cajazeiras há um crescimento e os micro empresários tem ficado bastante satisfeitos.O projeto Mais Ação é desenvolvido pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI).
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

