Iguatu
Mais Ação acontece neste sábado na Escola Adauto Bezerra
[caption id="attachment_12677" align="alignleft" width="960"]
Foto: FAJI[/caption]Alunos e comunidade vão participar de uma manhã de serviços desenvolvida pela Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu (FAJI), em parceria com instituições locais.

Foto: FAJI
A equipe da Rádio Mais Fm Educativa vai acompanhar a realização do projeto, em edição especial na escola. Além do Mais Ação, haverá uma atividade desenvolvida pela escola, com a participação ativa dos alunos. É o Superação, uma metodologia do projeto Jovem de Futuro, do Instituto Unibanco e SEDUC-CE.
Os alunos da escola vão realizar ações voluntárias voltadas ao meio ambiente. Confira as ações já confirmadas para mais uma edição do projeto da FAJI:
COELCE-ENDICON-Palestras educativas sobre economia, segurança, meio ambiente, sorteio de lâmpadas, distribuição de jogos educativos e atendimento ao público com esclarecimentos gerais.
SEBRAE– Palestras educativas sobre o empreendedor individual.
ADVOGADOS da OAB: Com esclarecimentos de dúvidas jurídicas.
HEMOCE – Exame de hemoglobina e coleta de sangue (seja um doador).
IFCE – Avaliação e orientação nutricional, exame de glicemia e aferição de pressão.
Cabeleireiros volunt. DA FAJIcom corte de cabelo gratuito.
PROERD: Apresentação do programa em combate e prevenção as drogas.
EMPRESA FOREVER: Com hidratação na pelee dicas de cuidados.
UNIMED/UNIPLANOS: medição da massa corpórea.
FACULDADE VALE DO SALGADO – exame de glicemia e aferição de pressão.
ESCOLA BRASILEIRA DE CAPOEIRA- Oficina de roda de capoeira.
ASSOCIAÇÃO CULTURAL TRADIÇÃO JUNINA E ALÍPIO ARTES – Com oficina e demonstrações de artes plásticas.
JORNAL PROSA E VERSOS-Elaboração de um texto em versos relatando a comunidade.
A Superação e o projeto Mais Ação acontecem amanhã, a partir das 08h00. O projeto tem apoio logístico de ZENIR MÓVEIS, DIBESA E IPEVEL.
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias1 semana atrásCâmara aprovou projeto de lei que autoriza a venda de medicamentos em redes de supermercados
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

