Iguatu
Projeto Bombeiros, Saúde e Sociedade
[caption id="attachment_12661" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
[caption id="attachment_12662" align="alignnone" width="600"]
Foto: João Neto[/caption]
O projeto Bombeiros, Saúde e Sociedade é realizado pelo do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e leva às comunidades uma oportunidade de sair da ociosidade.

Foto: João Neto

Foto: João Neto
O projeto Bombeiros, Saúde e Sociedade é realizado pelo do Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e leva às comunidades uma oportunidade de sair da ociosidade.
Este tem como intuito proporcionar melhorias na saúde da população desde os jovens à melhor idade através caminhadas, alongamentos, dentre outras atividades físicas. Aos domingos, o projeto leva um forró para fazer a diversão dos idosos.
A iniciativa foi implantada hoje na praça do João Paulo II a pedido do vereador Joaquim Ribeiro.
-
Brasil6 dias atrásGoverno federal cria medidas para combater cambismo digital e garantir água gratuita em eventos
-
Ceará6 dias atrásPesquisa da UFC identifica presença de bisfenóis em caranguejos de manguezais no Ceará
-
Noticias6 dias atrásMorre aos 83 anos o ator e diretor Gracindo Júnior, ícone da televisão Brasileira
-
Brasil5 dias atrásPESQUISAS – Ciro ainda lidera, mas Elmano encurta a distância em ritmo acelerado”.
-
Brasil4 dias atrásConselho Nacional de Política Cultural recebe inscrições até 22 de setembro
-
Brasil5 dias atrásBrasil terá Japão e Singapura como adversários em amistosos de novembro
-
Brasil5 dias atrásMoraes acusa Mendonça de abuso de autoridade, improbidade e crime de responsabilidade e pede providências a Fachin
-
Mundo6 dias atrásCardiologia mundial redefine conceito de infarto e alerta: exame de sangue isolado não basta para diagnóstico
