Futebol
Liga dos Campeões tem jogos das quartas de final definidos; confira
A edição de 2019 da Uefa Champions League (Liga dos Campeões), cuja a final acontece em Madrid neste ano, já tem os seus confrontos de quartas de final definidos.
O surpreendente Ajax-HOL, que eliminou o Real Madrid, enfrenta a Juventus-ITA, do astro Cristiano Ronaldo e do brasileiro Douglas Costa. O português terá a chance de vingar o seu ex-clube.
Na mesma chave, o Liverpool-ING, dos brasileiros Roberto Firmino e Fabinho pega o Porto-POR, dos também brasileiros Soares e Alex Telles.
Na outra chave, três equipes inglesas nos dois confrontos. No primeiro deles, o Tottenham, do brasileiro Lucas Moura e do artilheiro Harry Kane, enfrenta o Manchester City, de Fernandinho, Gabriel Jesus e Danilo.
Fecham a chave o Manchester United-ING, dos brasileiro Fred e do francês Pogba, enfrenta o Barcelona-ESP, do astro Lionel Messi e do brasileiro Coutinho.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

