Noticias
Léo Lins faz ‘piada’ sobre criança cearense com hidrocefalia durante show e recebe críticas na web
O humorista Léo Lins, conhecido por uma série de polêmicas em shows de comédia, virou alvo de novas críticas na internet após falar de uma criança cearense com hidrocefalia no palco durante uma apresentação. Na mesma declaração, ele chegou a debochar do programa Teleton, que atende crianças com deficiência física no Brasil.
“Eu acho muito legal o Teleton porque eles ajudam crianças com vários tipos de problemas. Eu vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que é o único lugar da cidade onde tem água”, diz ele nas imagens, que acabaram se espalhando no último fim de semana.
Essa, inclusive, não é a primeira vez em que Léo usa condições físicas ou doenças para fazer “piadas” no show. Recentemente, ele também compartilhou imagens de uma “brincadeira” feita com pessoas portadoras da doença de Parkinson.
Após as críticas pela “piada” em questão, Léo recebeu uma série de comentários negativos nas redes sociais. O vídeo comentando sobre a criança com hidrocefalia chegou a ser excluído rapidamente logo após ter sido publicado.
Atualmente, o humorista também é alvo de vários processos na Justiça. Não é incomum que ele faça “piadas” baseadas em pessoas negras, gordas, com deficiência, mulheres e membros da comunidade LGBTQIA+.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

