Iguatu
Lenine levanta e aproxima público no seu primeiro show em Iguatu
[caption id="attachment_15095" align="alignnone" width="600"]
Foto: Mais Fm[/caption]
[caption id="attachment_15096" align="alignnone" width="600"]
Foto: Mais Fm[/caption]
O cantor pernambucano Lenine, que esteve na noite dessa sexta (27) no SESC de Iguatu em sua primeira passagem pela cidade, contagiou o público e foi aplaudido da primeira à última música.

Foto: Mais Fm

Foto: Mais Fm
O cantor pernambucano Lenine, que esteve na noite dessa sexta (27) no SESC de Iguatu em sua primeira passagem pela cidade, contagiou o público e foi aplaudido da primeira à última música.
O sucesso foi tremendo, segundo sua assessora, “nem mesmo em São Paulo houve uma fila tão grande para autógrafos no final no show”.
O próprio Lenine em exclusiva à rádio Mais Fm, disse esperar que esse seja o primeiro de muitos shows na cidade.
-
Ceará16 horas atrásEleitor discute com presidente de seção e danifica urna eletrônica durante votação em Fortaleza
-
Ceará3 dias atrásZenir recusou propostas de compra de Magazine Luiza e Casas Bahia, afirma direção
-
Brasil3 dias atrásFelca se pronuncia após críticas por vídeo sobre fobia social e bullying
-
Brasil3 dias atrásEntidades orientam trabalhadoras domésticas a denunciar assédio eleitoral antes do segundo turno
-
Ceará3 dias atrásVenda de bebidas alcoólicas será liberada no Ceará durante o segundo turno das eleições
-
Brasil3 dias atrásFelipe Neto se casa com Juliane Carvalho em cerimônia intimista no Rio de Janeiro
-
Ceará3 dias atrásGalpões logísticos no Ceará têm 99% de ocupação e espaço disponível cai para 0,81%
-
Brasil16 horas atrásAbstenções podem ter impacto no resultado da disputa presidencial no segundo turno
