Política
Legislativo aprova destinação de área para construção de ‘Escola Educar Sesc’ em Iguatu
Com a presença do prefeito Ednaldo Lavor (PSD) foi aprovado nesta terça-feira, 23, o projeto de lei na Câmara Municipal de Iguatu (CMI) que trata da desafetação de uma área do município para o sistema FECOMÉRCIO.
O repasse da área situada no bairro altiplano terá a finalidade de construção da ‘Escola Educar Sesc’. O espaço repassado à instituição é estimado em 8.736m².
O serviço social do comércio (SESC) desde 2015 pretende construir uma escola de ensino fundamental no município. A entidade garante que os recursos para a construção da unidade educacional já estão garantidos. O projeto prevê investimentos de até R$ 6 milhões. Nos últimos anos o Rotary Club de Iguatu ensaiou uma parceria visando destinar parte do parque de exposições, porém o vínculo não avançou.
Havia a expectativa pela presença de Luiz Gastão presidente do FECOMERCIO, não sendo possível, diante do conflitos de agenda. Há previsão que ainda ocorra uma solenidade de entrega do termo de cessão da área.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

