Política
Legislativo aprova destinação de área para construção de ‘Escola Educar Sesc’ em Iguatu
Com a presença do prefeito Ednaldo Lavor (PSD) foi aprovado nesta terça-feira, 23, o projeto de lei na Câmara Municipal de Iguatu (CMI) que trata da desafetação de uma área do município para o sistema FECOMÉRCIO.
O repasse da área situada no bairro altiplano terá a finalidade de construção da ‘Escola Educar Sesc’. O espaço repassado à instituição é estimado em 8.736m².
O serviço social do comércio (SESC) desde 2015 pretende construir uma escola de ensino fundamental no município. A entidade garante que os recursos para a construção da unidade educacional já estão garantidos. O projeto prevê investimentos de até R$ 6 milhões. Nos últimos anos o Rotary Club de Iguatu ensaiou uma parceria visando destinar parte do parque de exposições, porém o vínculo não avançou.
Havia a expectativa pela presença de Luiz Gastão presidente do FECOMERCIO, não sendo possível, diante do conflitos de agenda. Há previsão que ainda ocorra uma solenidade de entrega do termo de cessão da área.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

