Música Internacional
Laura Pausini diz que parcerias com Ivete Sangalo e Kylie Minogue modernizaram seu trabalho
[caption id="attachment_8179" align="alignleft" width="620"]
Depois de uma pausa para a primeira gravidez, a italiana sai em turnê (Foto: Reprodução)[/caption]Em entrevista a um grande portal de notícias, Laura Pausini disse que as parcerias com Kylie Minogue e Ivete Sangalo modernizaram sua nova coletânea “The Greatest Hits”.

Depois de uma pausa para a primeira gravidez, a italiana sai em turnê (Foto: Reprodução)
A cantora esteve em São Paulo para divulgar o novo álbum.
Laura ainda contou que foi difícil montar um disco com seus principais sucessos. “A gravadora pediu para selecionar, assim chegamos a 38 canções. Eu escolhi as duas mais conhecidas de cada disco; depois pensei em colocar duetos da minha vida que foram importantes para o meu crescimento artístico”, disse. “Gosto de todas as minhas canções. Fico sempre muito emocionada quando canto ‘La Solitudine’ ou ‘Strani amori’, que são as primeiras. Muitas coisas felizes se passaram na minha vida”.
A nova turnê mundial de Laura começa no dia 8 de dezembro, em Roma, e termina em 9 de março de 2014, em Toronto, no Canadá. A cantora tem shows confirmados para os dias 19 e 20 de fevereiro na capital paulista.
Fonte: JBFM
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias2 semanas atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásNikolas Ferreira recebe condenação de R$ 40 mil por comentário contra mulher trans

