eleições 2022
Justiça Eleitoral do Paraná determina busca e apreensão de material de campanha de Sergio Moro
A juíza auxiliar Melissa de Azevedo Olivas, do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná, determinou a busca e apreensão de materiais impressos, além da retirada de conteúdos de campanha na internet dos candidatos ao Senado pelo Paraná Sergio Moro, do União Brasil, e Paulo Martins, do PL.
A juíza atendeu a um pedido da Federação Brasil da Esperança – dos partidos PT, PC do B e PV. No pedido, a federação afirma que, nos materiais de divulgação das campanhas de Moro e Martins, os nomes dos suplentes apresentam tamanho muito inferior ao exigido pela legislação eleitoral.
Além das buscas, a juíza também determinou prazo de 48 horas para que os candidatos regularizem o material nas peças usadas na propaganda obrigatória na TV, sob pena de multa. A Justiça Eleitoral não informou se houve apreensão do material de campanha.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos

