Connect with us
DINHEIRO
NA MÃO

Regional

Jovens da Fundação Raimundo Fagner fazem musical em homenagem aos 70 anos do cantor

Publicado

on

Ingressos estarão disponíveis gratuitamente na bilheteria do local a partir do dia 8 de outubro.

Jovens da Fundação Raimundo Fagner realizarão um musical no próximo dia 13 de outubro, em comemoração ao aniversário de 70 anos do cantor cearense. O espetáculo será apresentado no Cineteatro São Luiz, em Fortaleza.

Os ingressos estarão disponíveis gratuitamente na bilheteria do local a partir do dia 8 de outubro. Cada participante deverá levar uma lata de leite em pó no dia da apresentação.

O show é uma realização da Fundação Raimundo Fagner, entidade idealizada pelo cantor que assiste crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos em condição de vulnerabilidade social. Durante o evento, o cantor também apresentará algumas canções ao violão.

Na instituição, com sede em Fortaleza e em Orós, eles têm acesso a atividades esportivas e culturais gratuitas.

Via G1

Continue lendo

EM ALTA

Rádio Ao Vivo – Mais FM Iguatu
Pronto para tocar
Baixar App