Policial
Jovem perde a vida em acidente de trânsito na localidade de Fortuna, em Acopiara

O plantão de polícia registrou hoje (14) por volta das 12h30min, um acidente de trânsito (colisão) na CE-060, localidade de Fortuna, zona rural de Acopiara, tendo como vítima fatal Sandro Victor Ferreira, 16 anos.
O rapaz transitava de bicicleta quando foi colhido por um veículo Hyundai, cor preta, placas PMK-5605, inscrição de Iguatu.
Segundo informações de popualres o motorista parou o carro para tentar socorrer o garoto.
O rabecão do IML de Iguatu foi acionado para fazer a remoção do corpo para a debida necropsia. A PRE esteve no local e adotou as medidas cabíveis.
Fonte: Blog Lindomar Rodrigues
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Aos 89 anos, cearense supera desafios, publica livros e conquista vaga em prêmio literário nacional