Policial
Jovem morre vítima de acidente de trânsito em Quixelô
Por volta das 20h40 de ontem (domingo, 15) um acidente com vítima fatal foi registrado no sitio Canafístula, zona rural de Quixelô.
A vítima Everton Lemos Vieira, 23 anos, que residia no sítio Tapuio/Quixelô, pilotava uma moto Bros 160, quando perdeu o controle da motocicleta na parede do açude local e colidiu com uma cerca de arame farpado.
O rabecão do Instituto Médico Legal (IML) compareceu ao local para a adoção das medidas cabíveis.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

