Brasil
Jovem morre após passar mal ao fazer exercícios em academia no interior de São Paulo
Milena de Medeiros Silva, de 23 anos, faleceu após passar mal em uma academia localizada em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, na última segunda-feira (19).
Segundo o pai da vítima, Milena não apresentava problemas de saúde conhecidos até então. De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem estava realizando exercícios físicos na academia quando, por volta das 17h, começou a ter convulsões. Pessoas presentes no local, incluindo enfermeiros, realizaram massagem cardíaca na tentativa de reanimá-la até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas, ao chegarem à academia, constataram uma parada cardiorrespiratória em Milena. Ela foi prontamente encaminhada ao Hospital Santa Casa, onde foi confirmado o seu falecimento às 18h45.
O boletim de ocorrência menciona como suposta causa do óbito um infarto agudo do miocárdio e/ou tromboembolismo pulmonar. O caso foi registrado como morte suspeita e morte súbita sem causa determinante aparente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames adicionais.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

