Iguatu
Jovem morre após capotar veículo em Iguatu
No dominrgo, 23, um acidente de trânsito resultou em morte na cidade de Iguatu. O fato aconteceu por volta das 21h na CE 282, próximo a curva onde fica situado um motel, poucos metros do triângulo do bairro Chapadinha.
A vítima o mecânico, Thalles Emanoel Braz, 22 anos, conduzia o Fiat Modelo Pálio quando capotou na via, e foi arremessado para fora do veículo. Thalles morreu no local.
Equipes do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) compareceram ao local e adotaram as medidas cabíveis.
Colaborou Wilson Jr.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas

