Policial
Jovem é morto na própria residência em Iguatu
Atualizada às 18h
Foi morto à bala na tarde desta sexta-feira, 13, o ex-presidiário, Antônio Deilson Teixeira Sales de 23 anos. O fato aconteceu na própria residência da vítima situada na Travessa Amélia Cavalcante na Vila Centenária na cidade de Iguatu .
O crime com características de execução é o oitavo na cidade somente neste ano de 2016. De acordo com que foi apurado pela Polícia Militar, Antônio Deilson foi abordado em sua casa por dois homens que chegaram a uma motocicleta – sem características – sendo um deles armado de revólver. O jovem foi alvejado por vários disparos a maiorias deles atingiram sua cabeça.
No momento do crime estava na casa somente a vítima e um pintor que estava prestando seus serviços à Deilson. Ainda conforme informações repassadas pela polícia à vítima estava cumprindo pena há dois meses.
Último caso
A última morte dessa natureza aconteceu no dia 8 do mês de abril quando Miguel Wesley Fernandes da Silva, 20, foi assassinado também a tiros na Avenida Perimetral próximo a uma revenda ade carros. (Relembre)
Mais informações a qualquer momento.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará


