Policial
Jovem é morto a tiros em residência no Bairro João Paulo II
Com média de um crime de morte por dia no mês de dezembro, a cidade de Iguatu volta a registrar um assassinato. O fato mais recente ocorreu na noite desta segunda-feira, 03, vitimando um jovem que foi morto a tiros no bairro João Paulo II por volta das 22h.
Conforme a polícia, Isaias Alves Calixto, 21 anos, foi morto na residência de sua avó. Morador da cidade de Jucás, no Distrito de São Pedro a vítima estava em Iguatu desde o final de semana.
Dois homens invadiram a casa que Isaias estava e efetuaram diversos disparos. A vítima que estava na cozinha não teve tempo de reação e foi morta por quatro disparos que atingiram sua perna e a cabeça.
Na sala estava uma criança de 04 anos de idade que não foi ferida na ação. Isaias era conhecido da polícia e respondia a crimes no trânsito e de porte ilegal de arma.
Números
Com a morte de Isaias chega-se a 31 o número de homicídios registrados em Iguatu no ano de 2018. O último fato dessa natureza ocorreu no sábado, 01, quando Mateus de Souza Oliveira, 16, foi assassinado com seis tiros na Vila Centenário.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

