Policial
Jovem é encontrado morto e com marcas de tiros no Verde
Nas proximidades do Clube dos Comerciários nesta terça-feira, 05, no bairro Verde Parque em Iguatu, um corpo foi encontrado sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo.
O local onde foi localizado o cadáver é distante de residências e de bairros próximos e o fato vem sendo trado como crime homicídio.
A vítima Jeferson de Freitas Neves, 20 anos, respondia pelo crime de desacato e teria conforme apurado a investigação, saído de casa pra consumir drogas. “Recebemos a informação que ontem à noite a população local ouviu disparos de arma de fogo. Talvez o crime teria ocorrido nesse perido do dia”, disse Sargento Luiz Filho.
O delegado de Iguatu Marcos Sandro afirmou que a morte de Jeferson tenha relações com supostas dividas de drogas.
Números
Com a morte de Jeferson de Freitas contabilizasse o 12º crime de homicídio no ano de 2018 na cidade de Iguatu, o último fato dessa natureza ocorreu na noite do sábado, 02, quando Lino Vieira da Silva “Ronaldo”, 34 anos, e Nildo Dimas de Oliveira Bezerra “Golinha”, 33 anos, foram assassinados num crime de duplo homicídio no bairro João Paulo II.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova


