Noticias
Jovem é baleado em tentativa de homicídio na cidade de Iguatu

Fábio Azevedo dos Santos Filho, um jovem de 23 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio por arma de fogo em frente à sua casa na rua 15 de novembro, próxima ao cemitério Senhora Santana.
Ele foi atingido por quatro tiros e foi levado para o Hospital Regional de Iguatu para receber tratamento de emergência.
Testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta chegaram e começaram a atirar em Fábio por volta das 19h da sexta-feira, 31.
A polícia foi informada e está conduzindo investigações para identificar e prender os suspeitos.
A Delegacia de Polícia Civil está investigando o caso e solicitando imagens de câmeras de segurança da área para ajudar na prisão dos agressores.
-
Iguatu2 semanas atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu2 semanas atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias2 semanas atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias2 semanas atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias2 semanas atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Noticias1 semana atrás
Coletivo Miúdo de Teatro completa oito anos de existência com apresentações gratuitas em comunidades de Caucaia
-
Noticias2 semanas atrás
Banco Central inicia a apresentação do Pix Automático, uma nova funcionalidade voltada para empresas e instituições financeiras