Policial
Jovem é alvejado a bala em tentativa de homicídio em Icó
Um jovem de 17 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite de hoje (01), por volta das 20h00 no bairro Cidade Nova em Icó. De acordo com informações colhidas no local, o jovem conseguiu fugir dos atiradores, tomando rumo ignorado.
A vítima foi localizada por policias militares no Hospital local, ele foi atingido por três disparos de arma de fogo sendo dois na região das nádegas e um na boca, sendo transferido para o hospital de Juazeiro do Norte em estado estável.
Policiais fazem diligência no sentido de localizar e capturar os suspeitos dos disparos.
Fonte: Icó News
PODCAST DIÁLOGO MAIS – A violência contra o idoso
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

