Iguatu
José Ilo sai da UTI e continua se recuperando bem após a cirurgia
[caption id="attachment_1140" align="alignleft" width="600"]
José Ilo Dantas continua em processo de recuperação (Foto: Divulgação)[/caption]Após passar por um processo de intervenções cirúrgicas de alta complexidade, o Dr. José Ilo Alves Dantas, está em franca recuperação. Ele continua hospitalizado em Fortaleza, depois de sofrer três AVC’s e ter que ser operado no hospital São Matheus, na capital cearense.

José Ilo Dantas continua em processo de recuperação (Foto: Divulgação)
Após a cirurgia, Dr. José Ilo ficou em coma induzido, com quadro ainda grave quando a equipe médica aguardava as primeiras 48 horas da cirurgia, o que inspirava muito cuidado. após esse período, Dr. José Ilo começou a dar sinais de recuperação e a cada que passava o quadro foi sempre de melhora. Agenor Neto, ex-prefeito de Iguatu esteve e ainda está acompanhando o tratamento de recuperação e hoje o quadro é bem melhor, onde Dr. José Ilo já saiu do coma, já pronunciou as primeiras palavras, quando Agenor disse que ele iria se recuperar, ele afirmou “se Deus quiser”, sendo assim, as primeiras palavras ditas por ele após sair do coma. Outra novidade foi a saída dele da UTI e já está se recuperando agora num quarto normal do hospital.
De acordo com Agenor Neto, os pedidos de oração e a fé das pessoas tem feito com que a recuperação do seu pai esteja ocorrendo de forma mais rápida. “Vencemos uma grande etapa, papai saiu da UTI, temos que continuar com a corrente de fé, pois a caminhada é longa e ele precisa muito de vocês nessa luta de recuperação. Muito obrigado”, afirmou Agenor Neto.
Fonte: Iguatu Diário
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

