Futebol
Jornalista que fez pergunta polêmica a Hulk sobre nordestinos pede desculpas: “fui infeliz”
O repórter reconhece que pecou na escolha dos termos na formulação da pergunta.
O repórter reconhece que pecou na escolha dos termos na formulação da pergunta.

(Foto:Reprodução)
“O povo nordestino é tão diferente por que é engraçado. É o sotaque que faz ele ser engraçado para o resto do País? Qual é o diferencial do povo nordestino? Por que ele é tido como engraçado, principalmente o cearense?”, questionou o jornalista, se referindo aos torcedores que estarão presentes na Arena Castelão nesta terça-feira (17) para a partida Brasil x México.
Visivelmaente incomodado com o questionamento, o paraibano respondeu que o povo nordestino é mais acolhedor com a seleção pelo fato de vê-la poucas vezes. “Eu não levo por esse lado. Até porque nós não fazemos graça para ninguém. O povo nordestino é diferente porque a seleção não joga sempre lá”, afirmou.
Jornalista afirma que foi infeliz na pergunta
Ainda na noite do domingo, o jornalista Leonardo Baran pediu desculpas pela pergunta, assumindo ter sido infeliz na formulação do questionamento. “Fui muito infeliz hoje na entrevista coletiva da seleção brasileira, ao formular de forma totalmente equivocada uma pergunta para o atacante Hulk”, disse Baran.
O repórter reconhece que pecou na escolha dos termos na formulação da pergunta. “Minha intenção era que ele falasse sobre a ligação histórica da seleção com o público nordestino, tradicionalmente um porto seguro para o time, seja em que momento for. Mas eu acabei me perdendo e escolhi palavras erradas para o que eu queria dizer”, afirmou.
“Quando disse que o nordestino é ‘engraçado’ eu queria dizer que é muito alegre. Ao perceber que tinha usado a palavra errada, piorei tudo falando em ‘sotaque’, um símbolo da diversidade cultural do Brasil e que não é motivo algum para graça. Um gol contra da minha parte”, se justificou o jornalista.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

