Iguatu
Jornal Prosa & Verso tem nova edição nas bancas
[caption id="attachment_677" align="alignleft" width="598"]Foto: Divulgação[/caption]O periódico traz uma homenagem à cidade de Iguatu pelos seus 160 anos de emancipação política. Além da capa, o recheio do jornal tem outros destaques.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O poeta e cordelista é parceiro do projeto Mais Ação, e deve lançar no Sábado (02) uma cartilha de combate à dengue, lançamento na edição de número um do projeto, na Vila Cajazeiras.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

