Iguatu

Jogo comemorativo: amigos se reencontram em partida saudosa do Campeonato de 73

[caption id="attachment_16726" align="alignnone" width="640"]Foto: Tony AlvarezFoto: Tony Alvarez[/caption]

[caption id="attachment_16727" align="alignnone" width="2560"]Foto: Tony Alvarez[/caption]

[caption id="attachment_16728" align="alignnone" width="640"]Foto: Tony Alvarez[/caption]

O dia foi de festa, reencontro e muita resenha. É comum as turmas ou  grupos que marcaram época, juntarem-se para comemorar, seja a turma do colégio ou de uma colação de grau.

Published

on

Foto: Tony Alvarez

Foto: Tony Alvarez

Foto: Tony Alvarez

O dia foi de festa, reencontro e muita resenha. É comum as turmas ou  grupos que marcaram época, juntarem-se para comemorar, seja a turma do colégio ou de uma colação de grau.

 Neste último domingo (14), foi a vez dos atletas que contaram com a ideia e o esforço do Zé Cleto, que teve como objetivo comemorar o Título do Intermunicipal conquistado pela Seleção de Iguatu em 1973. Já se passaram 41 anos, mas a lembrança permanece viva na memória daqueles que fizeram parte desta história.

O Zé Cleto conseguiu reunir boa parte do elenco que permaneceu para ajudar a contar esta história, dentre eles estiveram: Caçula, Luiz Eugenio, Grilo, Totonho,  Esquerdinha, Lourinho e Zé Cleto, que organizou o jogo festivo.  A equipe Masters do Gadelha foi a convidada para participar da festa.

A arbitragem também contou com ícone do quadro de árbitros o sr. Francisco Lopes, conhecido também como Chico da monark  ou chico mão de chumbo, apelido que ganhou em virtude de um acidente com uma espingarda soca soca. Seus auxiliares foram Robério Souza e Airton Melo presidente da AAFI.

Os que representaram a Seleção de Iguatu: Major ( Tarcísio); Totonho, Lira, Cimar e Valdemir; Tita, Gadelha, Zé Cleto e Lourinho; Caçula e Grilo. Ainda entraram: Luiz Eugenio. Esquerdinha, Valmir, Netinho e Bêu Paulino.

A equipe Masters do Gadelha: Betão; Neto,Rildo Lacerda, Cicinho e Cicero da Vila Neuma; Lino, Tino, Amilton e Tarciso; Raimundo e Porfírio e ainda Joaquin e Zilfran lima o comando do Zé Geraldo.                      

EM ALTA

Sair da versão mobile