Ceará
Jogadores de futsal são agredidos por membros de facção criminosa no Ceará

Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram vítimas de espancamento por membros de uma facção criminosa em Groaíras, localizada a 220 km de Fortaleza. O incidente ocorreu no último sábado (9) e foi registrado pelas autoridades.
De acordo com a mãe do adolescente, seu filho e o amigo haviam saído do Bairro Caiçara, em Sobral, com o objetivo de jogar futsal. No entanto, quando estavam chegando perto do local da partida, foram abordados por dois suspeitos. Os agressores levaram os jovens para um matagal onde os espancaram.
A mãe do adolescente relatou que os criminosos exigiram que os jovens mostrassem seus celulares para verificar se havia alguma informação comprometedora relacionada à facção criminosa.
A família do adolescente registrou um boletim de ocorrência e, na manhã desta quinta-feira (14), os dois jovens passaram por exames de corpo de delito.
A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na terça-feira (12) em Groaíras e está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Sobral.
-
Videos1 dia atrás
Balaio de Gatos – Edição 16/04/2025 – Mais de 44 mil litros de leite deixaram de ser distribuídos em Iguatu desde janeiro
-
Videos3 dias atrás
Balaio de Gatos – Edição 14/04/2025 – Crescem reclamações de perseguição na gestão de Roberto Filho. E se fosse o Ilo Neto?
-
Videos4 dias atrás
AO VIVO – MANHÃ DE NOTÍCIAS – 14/04/2025
-
Iguatu3 dias atrás
ARCE: Água fornecida à população pode estar contaminada e interdição parcial da ETE de Iguatu é recomendada
-
Iguatu2 dias atrás
Exclusivo: Diálogos revelam suposto acordo de R$ 50 Mil entre candidato e traficante em Iguatu
-
Iguatu3 dias atrás
Secretaria de Agricultura de Iguatu suspende programa do leite e deixa 25 instituições e centenas de famílias sem 44 mil litros de leite há 3 meses
-
Noticias3 dias atrás
Projeto permite que mulheres a partir de 18 anos possam adquirir, possuir e portar armas de fogo; entenda
-
Noticias3 dias atrás
Homem compra berço pela internet para o filho, mas recebe par de chinelos, no Ceará