Noticias
Jogador de futebol tenta pedir namorada em casamento e quase acaba em cena de pancadaria

O jogador de futebol Vladislav Shubovic decidiu no último sábado (12), fazer um pedido de casamento à namorada durante o jogo do FK Smorgon com o Volna, para a 2ª divisão da Bielorrússia.
O jogador de futebol fez o segundo golo da vitória por 2-0 e no momento do festejo correu até ao banco de suplentes e foi buscar a caixa com o anel.
Em seguida chamou a namorada, que estava na bancada, e estava tudo pronto para fazer o pedido, mas o segurança do estádio, confuso com o que se estava a acontecer, empurrou a namorada do jogador e por alguns instantes a situação quase saiu do controle. Quando os ânimos acalmaram, o pedido foi feito e aceito.
Fonte: GCMAIS
-
Iguatu1 semana atrás
Justiça Eleitoral autoriza novas oitivas em investigação sobre possível envolvimento de facção criminosa nas eleições de Iguatu
-
Noticias2 semanas atrás
Prazo para entrega da declaração do Imposto de Renda 2025 se encerra nesta sexta-feira (30)
-
Noticias6 dias atrás
Polícia Federal realizou operação em uma residência no bairro Cocobó, em Iguatu
-
Iguatu1 semana atrás
Polícia Federal indicia quatro pessoas em Iguatu por crimes eleitorais e organização criminosa
-
Noticias6 dias atrás
Ceará autoriza construção de 17 novas escolas de ensino médio em tempo integral
-
Noticias6 dias atrás
Dono da Havan e dois políticos ficam inelegíveis após condenação do TSE por abuso de poder econômico
-
Noticias6 dias atrás
Mulher morre após infecção por ameba comedora de cérebro ao usar água da torneira em lavagem nasal
-
Ceará1 semana atrás
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Pacajus