Entretenimento
Ivete Sangalo promete cantar com cearense eliminada do The Voice em show no Crato
Ivete Sangalo findou a passagem da recente eliminada do programa The Voice Brasil, Heloísa Ribeiro, com a promessa de um dueto. “Quando eu estiver lá em Crato, em sua terra, você vai cantar comigo. Vai ser um xote gostoso. Já lhe amo”, falou a cantora baiana. A cearense foi eliminada na primeira noite da Rodada de Fogo, nesta quinta-feira (5), em disputa com a dupla Ramon e Rafael.
“Helô, foi um ‘furdunço’ quando tu ficou. O povo ficou louco, feliz, emocionado com você porque você tem essa força, você tem essa vontade. Você é muito novinha mas tem muita convicção, uma presença, uma maturidade”, observou também Ivete a respeito da cearense.
Após a eliminação, Heloísa também mencionou Michel Teló em seus agradecimentos. Antes de fazer parte do Time Ivete, Teló foi seu primeiro técnico no programa. “Que honra, né? Tive dois técnicos. Eu quero dizer que estou muito feliz, muito grata”, comentou.
A cearense cantou a canção “Sebastiana”, de Jackson do Pandeiro e, mais uma vez, levou o Nordeste e o forró para o palco do The Voice Brasil.
Fonte: Diário do Nordeste
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Mundo1 semana atrásVulcão na Etiópia entra em erupção pela primeira vez em milhares de anos
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

