Iguatu
IV Mostra de Cinema de Iguatu chega ao fim neste Sábado
[caption id="attachment_3099" align="alignleft" width="960"]
A programação de hoje tem workshop à tarde e exibições à noite. (Foto: Divulgação)[/caption]Foram cinco dias de exibições, oficinas e workshop’s que movimentaram a equipe de iguatuenses da ONG AguaBoa Culturtal e seus colaboradores.

A programação de hoje tem workshop à tarde e exibições à noite. (Foto: Divulgação)
E hoje a programação da tarde tem workshop sobre o processo criativo na composição da trilha sonora do filme “Doce Amianto”, exivido logo mais à noite, no “Galpão da Artes” da Cia. Ortaet.
A programação é gratuita.
Serviço
IV Mostra de Cinema de Iguatu
14h00 – SESC
Workshop sobre o processo criativo na composição da trilha sonora de “Doce Amianto”.
Instrutor: Uirá dos Reis
19h30 – ORTAET
Na sua Companhia de Marcelo Caetano.
Doce Amianto de Guto Parente e Uirá dos Reis
Debate com Uirá dos Reis.
http://www.youtube.com/watch?v=td0HwtQH9TI
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

