Futebol
Itapajé vai lutar por vaga no Estadual caso o Guarany retorne à Série A
Parecer do TJDF-CE está sendo analisado pelo presidente do Tribunal, Jamilson Veras, e deve ser emitido até esta quarta-feira (20).
Temendo perder a vaga no Campeonato Cearense, o Itapajé se movimentou e contratou um advogado para representá-lo caso o Guarany de Sobral consiga voltar à elite do futebol cearense. O parecer do TJDF-CE acerca do pedido do Guarany de Sobral de voltar ao Campeonato Cearense ainda está sendo analisado pelo presidente Jamilson Veras e deve ser emitido até esta quarta-feira (20).
De acordo com o presidente em exercício Ulisses Gleydson, o Galo da Serra está confiante em disputar o estadual. O dirigente explicou que tem acompanhado todos os trâmites de perto e que, por isso, o clube optou por contratar um advogado.
Irazer Gadelha, advogado do Itapajé, foi membro do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol e foi diretor jurídico do Ceará. O advogado explicou ter recebido uma procuração do clube e garantiu que está analisando os demais documentos para organizar a defesa em uma eventual necessidade.
*Com informações do repórter Fabiano Rodrigues, da TV Verdes Mares Cariri
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

