Iguatu
Internautas estão preocupados com o futuro do Hospital Regional de Iguatu
[caption id="attachment_19180" align="alignnone" width="867"]
Enquete registrou as opiniu00f5es dos internautas (Reproduu00e7u00e3o)[/caption]
A afirmação é baseada no resultado da enquete do Portal Mais encerrada nesta quarta-feira, 15.

Enquete registrou as opiniu00f5es dos internautas (Reproduu00e7u00e3o)
A afirmação é baseada no resultado da enquete do Portal Mais encerrada nesta quarta-feira, 15.
A pesquisa destacava que a “Sociedade Beneficente São Camilo vai deixar a administração do Hospital Regional de Iguatu”.
As opiniões se dividiram em quatro opções, das quais a mais votada foi a que dizia que “O que não estava bom, pode piorar”. A alternativa teve 60,5% dos votos.
O prefeito de Iguatu, Aderilo Antunes Alcântara Filho, comunicou oficialmente ao governador Camilo Santana e ao secretário de Saúde, Carlile Lavor, a impossibilidade de a sua Prefeitura continuar gerindo o Hospital Regional, por insuficiência total de recursos. Os documentos, oficializando a decisão de não poder continuar gerindo o hospital, foram encaminhados ao secretário no dia 30 de março, e ao governador Camilo no dia 9 de abril, segundo o prefeito informou na imprensa. Deputado Agenor reforçou ao apelo na Assembléia.
Em breve, uma nova enquete entrará no ar.
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu6 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

