Noticias

Internautas criticam Enel após novos apagões e exigem expulsão da empresa estrangeira do Brasil: “Chega!”

Published

on

Empresa italiana continua a deixar regiões da maior cidade do Brasil completamente no escuro, prejudicando a economia da metrópole e causando angústia aos cidadãos.

Regiões da maior cidade do Brasil e principal centro financeiro, São Paulo, estão há várias horas sem energia devido à incompetência da concessionária estrangeira Enel, denunciaram políticos e outros usuários das redes sociais.

O deputado federal Carlos Zarattini destacou o sofrimento do povo paulistano com sua energia nas mãos da Enel: “O centro de São Paulo ficou mais de 20 horas sem energia devido à incompetência da Enel! O prefeito Ricardo Nunes nada faz para resolver esses apagões que se tornaram recorrentes, enquanto o governador Tarcísio de Freitas está fazendo turismo em Israel. Enquanto isso, o povo sofre e enfrenta prejuízos devido à má gestão dessa turma”.

O também deputado federal Orlando Silva classificou a situação como inaceitável: “A incompetência da Enel é um caso que deve ser estudado. O centro de São Paulo está sem energia desde a manhã de ontem, e hospitais como a Santa Casa de Misericórdia foram obrigados a suspender o atendimento. Isso é inaceitável! Eles querem privatizar a água e deixar o povo no escuro e com sede”.

A parlamentar Luciene Cavalcante destacou a troca de acusações entre Enel e Sabesp: “Mais uma vez, no jogo de empurra, quem sai prejudicado é o cidadão de São Paulo. Nunes culpa a Enel, que culpa a Sabesp, que culpa a Enel, e assim por diante. A inércia da prefeitura em resolver esse problema continua prejudicando nossas vidas. Hoje já são 10 horas, até quando vamos tolerar?”.

Entre outros internautas, Tabata Viapana afirmou que “a pior coisa que aconteceu em São Paulo nos últimos anos foi a Enel, que presta um serviço horrível”.

EM ALTA

Sair da versão mobile