Iguatu
Intensa movimentação no Fórum de Iguatu nas últimas horas para atendimento eleitoral
Jovens, adultos e pessoas de várias faixas etárias estão se dirigindo hoje, 4 de maio, ao Cartório Eleitoral de Iguatu buscando os serviços de alistamento, transferências, e regularização junto a Justiça Eleitoral. O Fórum da 13ª Zona Eleitoral encerra seu atendimento às 14h. Após este horário só será possível o atendimento de forma virtual.
O TSE disponibiliza diversos canais de atendimento online através, do próprio site www.tse.jus.br ou aplicativos oficiais (disponível para Android e iOs).
Jovens de 16 e 17 anos estão sendo incentivados a tirarem o título de eleitor e participarem do processo de escolha para Presidente da República, governador, senador, deputados federais e deputados estaduais, nas eleições gerais de 2022. Os jovens com 15 anos, para poder votar, devem completar 16 até o dia do primeiro turno da eleição, que neste ano, ocorrerá em 2 de outubro.
Apesar da intensa movimentação no cartório de Iguatu, muitos eleitores informaram a nossa reportagem que o atendimento está ‘organizado e rápido’. O aumento da demanda nas últimas horas dos prazos eleitorais são comuns na unidade.
PODCAST MAIS JUSTIÇA – I SIMPÓSIO DO DIREITO HOMOAFETIVO DO CENTRO SUL CEARENSE
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

