Noticias
Inteligência artificial é avanço mais importante da tecnologia em décadas, diz Bill Gates
Cofundador da Microsoft, Bill Gates afirmou que a inteligência artificial é o maior avanço tecnológico que presenciou em décadas. O executivo comparou as IAs com a criação do computador pessoal em uma publicação no blog Gates Notes, na última terça-feira (22).
“Isso mudará a maneira como as pessoas trabalham, aprendem, viajam, obtêm assistência médica e se comunicam umas com as outras”, disse ele.
Ele fez uma análise do impacto gerado pela tecnologia empregada por ferramentas como o chatbot ChatGPT.
Em contato com a OpenAI desde 2016, Gates disse ter desafiado a equipe a treinar a IA para passar em um exame avançado de Biologia. Contudo, uma regra estrita impedia que o embrião do ChatGPT fosse treinado apenas para responder questões sobre o assunto.
-
CeLELEbridades3 semanas atrásCOLUNA: CeLELEbridades
-
Iguatu4 semanas atrásMPCE emite recomendação para sanar caos na saúde e exige melhorias urgentes no Hospital Regional de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásEMENDA ÔNIBUS DA SAÚDE: Documentos oficiais da SESA desmentem versão da Prefeitura de Iguatu
-
Iguatu3 semanas atrásNova atualização da folha da Prefeitura amplia dúvidas
-
Esportes2 semanas atrásEspanha vence a França novamente e chega à terceira eliminação consecutiva dos franceses em semifinais
-
Noticias4 semanas atrásApós meses de medo e abandono, moradores voltam a vilarejo afetado por disputa entre facções
-
Noticias2 semanas atrásTécnica de enfermagem é presa após tentar retirar recém-nascida escondida em bolsa em maternidade no Piauí
-
Noticias4 semanas atrásGoverno lança Desenrola dos Adimplentes para facilitar acesso a crédito com juros menores
