Connect with us
SSPDS.CE.GOV.BR

Iguatu

Instituto Elo Amigo lança edital para seleção de Comunicador Popular

[caption id="attachment_11621" align="alignleft" width="500"](Foto:Divulgação)[/caption]O Instituto Elo Amigo, abre processo seletivo para contratação de 01 (um/a) comunicador/a popular para atuar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 “Uma Terra e Duas Águas”.

Publicado

on

(Foto:Divulgação)

O Instituto Elo Amigo, abre processo seletivo para contratação de 01 (um/a) comunicador/a popular para atuar no Programa de Formação e Mobilização Social para Convivência com o Semiárido: Segurança e Soberania Alimentar através do Manejo Sustentável da Terra e das Águas – P1+2 “Uma Terra e Duas Águas”.

O candidato deverá ter superior completo ou em andamento em qualquer área das ciências humanas, sociais e agrárias: comunicação, letras, pedagogia, serviço social, geografia, etc, experiência com comunicação popular/comunitária/rede, facilidade para escrever matérias, realizar entrevistas e sistematizar experiências.

Outros requisitos necessários para a vaga confira em: CLICAR

 

Maiores informações:

Av. Eng. Wilton Correia Lima, S/N (Antiga Rua 21 de abril) – Bairro:Prado

Iguatu/Ceará : [email protected]

Continue lendo
anúncio

Novidades

anúncio

EM ALTA