Noticias
INSS: cearense leva até 4 meses para ser atendido
Os cearenses que desejam se aposentar por tempo de contribuição levam até quatro meses para serem atendidos nas agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) do Estado. De acordo com pesquisa direta, realizada pela reportagem do Diário do Nordeste no dia 15 de janeiro, os contribuintes que tentam marcar atendimento pela internet na agência Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), só têm a opção para o dia 16 de maio deste ano.
Na Capital, das oito unidades do INSS, seis agendavam pela internet um atendimento deste tipo. As agências Centro e Messejana não dispunham de marcação para o serviço desejado e a unidade do bairro Damas só disponibilizava o serviço no dia 22 de março, período mais longo reportado pelo sistema para a cidade de Fortaleza.
Já a agência da Desembargador Moreira, na Aldeota, marcava atendimento um dia após solicitado, ou seja, período mais curto para o contribuinte ser atendido nas unidades da Capital.
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

