Noticias
Inelegibilidade de Bolsonaro volta à pauta do TSE na próxima quinta
Um homem de 27 anos e um adolescente de 17 anos foram vítimas de espancamento por membros de uma facção criminosa em Groaíras, localizada a 220 km de Fortaleza. O incidente ocorreu no último sábado (9) e foi registrado pelas autoridades.
De acordo com a mãe do adolescente, seu filho e o amigo haviam saído do Bairro Caiçara, em Sobral, com o objetivo de jogar futsal. No entanto, quando estavam chegando perto do local da partida, foram abordados por dois suspeitos. Os agressores levaram os jovens para um matagal onde os espancaram.
A mãe do adolescente relatou que os criminosos exigiram que os jovens mostrassem seus celulares para verificar se havia alguma informação comprometedora relacionada à facção criminosa.
A família do adolescente registrou um boletim de ocorrência e, na manhã desta quinta-feira (14), os dois jovens passaram por exames de corpo de delito.
A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na terça-feira (12) em Groaíras e está sob responsabilidade da Delegacia Regional de Sobral.
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova

