Brasil
Índios entregam ao MP cartuchos de bala e complicam a Polícia Federal
[caption id="attachment_3566" align="alignleft" width="500"]
Cortejo com o corpo de Oziel Gabriel chega à aldeia Córrego do Meio: sepultamento será na manhã desta segunda-feira (3/6) (Foto:Reprodução)[/caption]Um grupo de índios que ocupa a Fazenda Buriti, no município de Sidrolândia, distante 72km de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, onde um integrante da etnia terena foi assassinado na semana passada, entregou a representantes do Ministério Público Federal no estado, segundo apurou o Correio, seis cartuchos de pistola de uso privativo da Polícia Federal recolhidos no local do conflito.
Cortejo com o corpo de Oziel Gabriel chega à aldeia Córrego do Meio: sepultamento será na manhã desta segunda-feira (3/6) (Foto:Reprodução)
O órgão ainda não se posicionou oficialmente sobre o material recebido. A expectativa é de que o MPF emita nesta segunda-feira (3/6) uma nota oficial sobre o assunto.
A superintendência da Polícia Federal do Mato Grosso do Sul alegou que os agentes foram orientados a utilizar somente armas não letais durante a execução da reintegração. No entanto, policiais portavam armas de fogo. A PM do Mato Grosso do Sul comunicou que só foram utilizadas balas de borracha durante a ação.
Fonte: Correio Braziliense
-
Iguatu2 semanas atrásGuarda municipal preso por homicídio segue no cargo e tem PAD prorrogado sem explicações públicas em Iguatu
-
Ceará2 semanas atrásTransnordestina realiza segunda viagem-teste com transporte de cereal entre Piauí e Ceará
-
Economia2 semanas atrásTeto do INSS é reajustado para R$ 8.475,55 e passa a valer para aposentados e pensionistas
-
Noticias1 semana atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Iguatu1 semana atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Esportes1 semana atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil1 semana atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará1 semana atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará

