Internacional
Incêndio em ala neonatal mata 10 recém-nascidos na Índia
Na noite desta sexta-feira (15/11), um incêndio atingiu a unidade neonatal de um hospital universitário em Jhansi, no estado de Uttar Pradesh.
Na noite desta sexta-feira (15/11), um incêndio atingiu a unidade neonatal de um hospital universitário em Jhansi, no estado de Uttar Pradesh, ao norte da Índia, resultando na morte de pelo menos 10 recém-nascidos e deixando outros 16 em estado crítico.
“Infelizmente, 10 bebês faleceram. Sete corpos foram identificados, enquanto três ainda não foram reconhecidos”, informou Brajesh Pathak, vice-ministro-chefe do estado de Uttar Pradesh. Ele lamentou o “triste incidente”: “É extremamente doloroso e comovente”.
Pathak anunciou que uma investigação em três níveis sobre o incêndio na unidade neonatal do hospital universitário foi iniciada. Além disso, as autoridades foram instruídas a fornecer um relatório dentro de 24 horas.
Nas redes sociais, ele também anunciou que o governo estadual oferecerá auxílio financeiro às famílias dos bebês que faleceram e daqueles que ficaram feridos. “A decisão foi tomada. Rezo a Deus pela rápida recuperação dos recém-nascidos feridos. Eu e meu governo estamos com o povo do estado em todas as adversidades e circunstâncias”, afirmou.
-
Iguatu2 semanas atrásPlantão especial para o recebimento da documentação para Casamento Comunitário Civil, nesse sábado em Iguatu
-
Noticias2 semanas atrásProcon notifica Aeroporto de Fortaleza por retirada de cadeiras para passageiros e visitantes
-
Esportes2 semanas atrásIguatu e Tirol ficam no empate sem gols no Morenão pelo Cearense
-
Brasil2 semanas atrásFies abre prazo para complementação de inscrições postergadas
-
Ceará2 semanas atrásEntenda como funciona a operação que evita que os rios sequem no Ceará
-
Economia2 semanas atrásLula sanciona lei final que regulamenta a reforma tributária no Brasil
-
Ceará2 semanas atrásSobrinho de deputada do Acre morre afogado no Ceará ao tentar salvar as filhas
-
Ceará2 semanas atrásNova reestruturação dos Correios pode provocar mudanças no serviço e nas agências do Ceará

