Noticias
Incêndio atinge restaurante na Praia de Iracema e causa destruição na fachada e equipamentos
Na noite desta segunda-feira (14), um incêndio atingiu um restaurante situado na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, em Fortaleza. As chamas comprometeram tanto a estrutura física do local quanto diversos equipamentos do estabelecimento, causando danos significativos.
Durante o incêndio, uma pessoa de 27 anos que estava no restaurante inalou uma grande quantidade de fumaça e apresentou sintomas como dor de cabeça, tosse e dificuldade para respirar. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Praia do Futuro para receber os cuidados médicos necessários.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21h, com relatos iniciais de que o fogo teria começado na churrasqueira do restaurante. Ao chegarem, os bombeiros encontraram o incêndio já espalhado por outras áreas do imóvel. Foram utilizados cerca de 5.000 litros de água no combate às chamas e no trabalho de rescaldo. O fogo destruiu completamente o deck frontal, a churrasqueira, o teto, a fachada, além de uma televisão e vários utensílios.
-
Iguatu1 semana atrásIguatu é acionado na Justiça por falhas em repasses de consignados; bancos terão que apresentar relatórios
-
Ceará2 semanas atrásCeará sanciona lei que impede bloqueio de celulares por inadimplência
-
Ceará2 semanas atrásHelicóptero realiza pouso de emergência e passageiros são assaltados no Ceará
-
Cultura2 semanas atrásMinistério da Cultura, Fundação Raimundo Fagner e Grupo Três Corações apresentam nova produção cênico-musical inspirado em Dom Quixote em Fortaleza e Orós
-
Noticias2 semanas atrásDistribuição do vale-recarga de gás de cozinha começa nesta segunda (24); veja quem pode receber
-
Noticias2 semanas atrásLula retorna ao Ceará para lançar Polo Automotivo e dar início à produção do Chevrolet Spark
-
Educação1 semana atrásNovas suspeitas indicam que Edcley vazou mais itens do Enem antes da prova
-
Noticias1 semana atrásVoos internacionais são suspensos na Venezuela após alerta sobre intensificação militar

