O fato ocorreu na Rua Jose Bezerra Pinheiro por volta das 0h30 no Bairro COHAB III.   O apartamento foi atingindo por um incêndio e uma criança morreu.

Cadeirante, a vítima Mayza Abrante Lopes, 07, (FOTO) estava sozinha em casa. Um dos cômodos da casa foi tomado pelas chamas. A vítima faleceu antes de ser socorrida.

A casa permanece isolada para um novo trabalho pericial e descoberta do que tenha provocado as chamas. Imagens que repercutem nas redes sociais mostram o fogo na residência.

As Polícias Civil e Militar estiveram no local assim como o Corpo de Bombeiros que fez combate às chamas.

A vítima residia com a mãe, Jessica Abrante Gomes, 27. Quando chegou na cena do caso em estado de choque teve que ser socorrida ao Hospital Regional de Iguatu (HRI). Após alta Jéssica prestou esclarecimento na delegacia de polícia civil e acabou detida.

1 COMENTÁRIO

  1. Altamente irresponsável, sem amor a vida humana. Agora vai pagar enquanto respirar com um grande remorso se é que sinta. Ao meu ver a filha não foi colocada como prioridade, um descaso total. Muito fácil engravidar, eu quero ver ter pulso pra cuidar de uma outra vida.

Comments are closed.