Policial
Iguatuense desaparece em Cajazeiras e familiares pedem ajuda para encontrá-lo
Um popular identificado como Antônio Hilderlândio Soares da Silva natural da cidade de Iguatu no estado do Ceará, está desaparecido há cerca de cinco dias da cidade de Cajazeiras, deixando familiares e amigos apreensivos.
Segundo informações, o mesmo estava trabalhando na cidade Cajazeiras como auxiliar de pinturas.Ele desapareceu de uma residência na última terça-feira (23) deixando todos os documentos na casa de parentes que fica no centro da cidade.
Se você tiver informações que possa levar o encontro de Antônio pode ligar para esse número 9-93415458. ou 197 além do 190.
*Blog do Angelo Lima
-
Iguatu2 semanas atrásJustiça suspende lei que autorizava venda de terrenos públicos em Iguatu após Ação Popular de vereadores da oposição
-
Brasil2 semanas atrásPesquisa Atlas/Bloomberg revela empate em eventual segundo turno, mas aponta Lula próximo de vitória ainda no primeiro
-
Iguatu2 semanas atrásSuposta fraude em abastecimento é atribuída a veículos ligados à ex-secretária de Saúde de Acopiara após fim da gestão
-
Noticias2 semanas atrásAneel retoma em março discussão sobre renovação do contrato da Enel Ceará
-
Noticias2 semanas atrásFortaleza pode ser a primeira capital do país a adotar tarifa zero no transporte coletivo
-
Iguatu5 dias atrásEXCLUSIVO: Fumaça, barulho e relatos de doenças: por que fundição segue operando em bairro residencial de Iguatu?
-
Noticias2 semanas atrásInstituto Nacional de Meteorologia alerta para chuvas intensas em 38 municípios do Ceará
-
Noticias2 semanas atrásBombeiros confirmam 47 mortes após temporais em Juiz de Fora e Ubá, em Minas Gerais

